BlogBlogs.Com.Br Sociedade Esportiva Palmeiras: Danilo: 100 jogos pelo Palmeiras

quarta-feira, agosto 11, 2010

Danilo: 100 jogos pelo Palmeiras


O zagueiro Danilo está muito perto de atingir uma marca significativa pelo Palmeiras: 100 jogos com a camisa do Verdão. O jogador, que é presença certa entre os 11 titulares que enfrentam o Vitória, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, alcançará seu primeiro centenário de partidas quando o jogo começar, no Barradão. Entusiasmado, o atleta comentou sobre o feito. "É uma marca importante, completar 100 jogos com a camisa do Palmeiras, clube importante na história do futebol, não só brasileiro como mundial, campeão da Libertadores. É um privilegio, trabalhei com grandes treinadores nessa pequena passagem e espero não parar por aqui, espero atingir muito mais", afirmou.
Sobre a partida contra os baianos, Danilo pediu para que o time não adote uma postura muito defensiva. "É um mata-mata, você não pode simplesmente querer jogar só em casa. São 90 minutos aqui e 90 minutos lá. Muita coisa pode ser definida nessa primeira parte, portanto seria bom se a gente conseguisse um gol", completou.
Considero o Danilo um dos melhores de sua posição no Brasil, acho que até mereceria uma oportunidade na Seleção do Mano.
Parabéns Danilo, por completar 100 jogos e que nos possa presentear com gols e a vitória hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário