BlogBlogs.Com.Br Sociedade Esportiva Palmeiras: Fabrício já treina na Academia

segunda-feira, agosto 09, 2010

Fabrício já treina na Academia

Fabrício, enfim, foi apresentado oficialmente como reforço do Palmeiras. O ex-zagueiro do Flamengo já treinou com os novos companheiros na tarde desta segunda, na Academia, e se colocou à disposição de Luiz Felipe Scolari para a partida de quarta, contra o Vitória, no Barradão, pela Copa Sul-Americana. O técnico só aguarda a regularização da documentação do jogador.
Já estou em condições de jogar, estou bem fisicamente. Se o treinador precisar de mim, já poderei jogar - afirmou Fabrício, que recebeu a camisa do Verdão do vice-presidente Gilberto Cipullo, após o treinamento.
Um detalhe de Fabrício, é que o atleta é canhoto, coisa rara no futebol. Chego para ajudar. Sou diferente, porque sou canhoto (risos) - brincou o novo palmeirense, de 20 anos, e considerado uma promessa na Gávea.
Fabrício destacou a presença de Felipão na Academia de Futebol.
O Felipão dispensa comentários e incentiva qualquer jogador a trabalhar com ele. É um grupo vencedor. O Felipão me deixou à vontade já. Ele já me orientou no coletivo quanto ao posicionamento - afirmou.
Foi uma ótima contratação do Palmeiras, é um zagueiro jovem de muita qualidade!
Boa sorte Fabrício!

Nenhum comentário:

Postar um comentário