BlogBlogs.Com.Br Sociedade Esportiva Palmeiras: Felipão pode levar gancho

terça-feira, agosto 17, 2010

Felipão pode levar gancho

Na súmula do jogo do último sábado, contra o Atlético-PR (vitória por 2 a 0, no Pacaembu), o árbitro Wilton Pereira Sampaio relatou que Felipão o ofendeu após ter sido expulso, no segundo tempo. Se denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o técnico poderá pegar até seis jogos de gancho.
Você só marca falta contra a gente, porra!” e “Você é um safado!” foram algumas frases de Scolari, segundo relato do árbitro do Distrito Federal.
Eu levantei o dedo para pedir a Assunção que fizesse o primeiro homem da marcação. Se ele (árbitro) achou que foi ofensa minha pedir isso, eu não posso fazer nada. Dependendo do que ele relatar na súmula, eu vou me defender depois – afirmou Felipão, após a partida de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário