BlogBlogs.Com.Br Sociedade Esportiva Palmeiras: Valdivia afirma: Voltei pra casa

quinta-feira, agosto 12, 2010

Valdivia afirma: Voltei pra casa

O jogador foi apresentado hoje e quando o chileno pegou a camisa 10 das mãos de Palaia, os sócio-torcedores presentes no local comemoraram bastante. Bastante sorridente, o Mago vestiu a camisa 10, colocou o boné novamente, sentou e falou, bem humorado: Boa tarde! (risos) Agradeço a todos pelo carinho que todos tiveram nos dois anos em que fiquei aqui. Sem esse carinho, eu não estava aqui hoje. Agradeço às pessoas que vocês estão vendo aqui fizeram um enorme esforço. O Palmeiras é minha casa e o filho voltou para sua casa - disse o Mago em suas primeiras palavras. Pretendo me tornar um ídolo igual ao Ademir da Guia e o Marcos, os dois maiores da História do Palmeiras. Eu amo o Palmeiras - complementou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário